Dicas De Monitoramento Como Cuidar De Um Cachorro Velho.

Cuidar de um cachorro velho tem suas compensações. Você já teve muitos anos juntos em que um vínculo terá crescido entre você e seu cão. Esse vínculo aumentará à medida que ele chegar a depender de você. Você pode descobrir que existe um lado mais sério de nutrição em si mesmo, do qual você desconhecia totalmente. De acordo com Beatriz Barata, se a sua família é jovem, existem vários insights sobre a vida que você pode orientar seus filhos ao longo do processo de envelhecimento do seu cão. Como seu cão chega no início da velhice, isso não significa que você deva tratar seu cão ou seu animal de estimação. O exercício é necessário para um cão em qualquer idade. À medida que seu cão envelhece, suas caminhadas podem ser encurtadas, mas não as reduza completamente, mesmo que seja apenas perto do jardim. O exercício irá apoiá-lo a manter algumas das habilidades físicas e mentais uma vez possuídas. É uma parte importante de qualquer plano de fitness que você cresça.



A maturidade chega mais rápido em determinadas raças de cães do que em outras e, em vários casos, os cães podem violar suavemente as limitações de idade pré-supostas. Um dos meus cães, mestiço, viveu até os 19 anos e esteve bem ativo até as últimas semanas. Como você cria seu cão, cria problemas de saúde e a saúde geral boa ou ruim do cão define a longevidade da vida. O controle de peso é uma área fundamental para manter a saúde do seu cão e ajudar a reduzir um número crescente de infecções relacionadas a esse problema. O método de envelhecimento significa que seu cão queimará menos energia, ele dormirá mais e sua rotina geral de atividade de despertar diminuirá constantemente. Para confirmar que isso não mostra um acúmulo de depósitos pesados ​​e o início da obesidade, você precisará observar seu peso e reduzir sua dieta, se necessário.



As rações para animais de estimação são especialmente desenvolvidas para cães com sobrepeso e idosos. Se você presumir um problema, consulte seu veterinário, não um anúncio. O início da velhice no seu cão pode ser notado através da falta de elasticidade da pele, uma falta geral de brilho na pelagem, combinada com o crescimento crescente de pelos brancos. Sua audição pode começar a piorar, assim como sua visão. Seu poder de combater prontamente as doenças diminui constantemente à medida que seu sistema imunológico começa a se tornar menos eficiente. O tratamento veterinário quebrou novos limites na década anterior. Doenças cardíacas, diabetes, problemas respiratórios e as consequências debilitantes da artrite estão sendo tratadas de forma muito mais eficaz hoje em dia. Consequentemente, um animal de estimação idoso pode levar uma vida muito mais ativa e alegre do que antes, tornando o cuidado de um cão mais velho com menos sofrimento.



Alguns donos de animais de estimação são ensinados a acreditar que um cão idoso pode ganhar uma nova vida ao encontrar um companheiro mais jovem. Muitos cães se ressentiriam de um novo ramo. Alguns cães, de estilo social e extrovertido, poderiam apreciar a visão de um novo amigo. Mas você deve pensar cuidadosamente antes de se comprometer com uma conclusão irreversível. À medida que envelhecemos, visitamos os médicos com mais frequência, e você também passará mais tempo visitando seu veterinário, à medida que seu cão envelhece. Siga a orientação do seu veterinário, eles são os especialistas com uma história bem documentada e totalmente científica de cuidar de animais de estimação. Não se deixe enganar pelos anúncios que apresentam o elixir canino da vida e a cura para tudo. Use seu bom senso.


Monitorar a saúde do seu cão é a parte básica do manejo de um cão mais velho. Você também deve levar seu cão ao veterinário, se necessário:

1. Se você começar a notar que o hálito do seu animal de estimação cheira mal.

2. Você percebe que seu cão está comendo menos ou nada.

3. Você começa a perceber que seu cão está bebendo muito mais água do que o normal.

4. Seu cão perdeu peso.

5. Você percebe um corrimento na vagina da sua cadela.

6. Você percebe que seu cão está mancando ou que há rigidez em seus movimentos.

7. Seu cão desenvolveu tosse.

8. Você começa a perceber que seu cão se cansa com muita facilidade quando você sai para passear.

9. Você percebe uma protuberância ou caroço nela, que parece estar crescendo rapidamente.

10. Você percebe que seu animal de estimação está vazando urina dentro de casa, ou está tendo problemas para passar fezes ou urina.



Cuidar de um cão mais velho pode ser tão gratificante quanto cuidar de um filhote. Sim, já se foram os dias dele andando a 50 mph? Ele não estará tão disposto a jogar como costumava jogar. Como dona de cães Beatriz Barata sempre tentando ajudar as pessoas e os donos de animais. Espero que essas 10 sugestões de monitoramento definitivamente o ajudem antes que seja tarde.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que Tipos De Alimentos Você Pode Dar Ao Seu Animal De Estimação?

O Mundo Fascinante da Inteligência dos Cães, de acordo com Beatriz Barata